Quantcast
Channel: Blog Mortalha
Viewing all articles
Browse latest Browse all 531

2 Girls 1 Cup - A história por trás do vídeo que enojou a internet [+ Vídeo Real]

$
0
0

(Se não conseguir acessar, recomendo verem o pequeno tutorial que escrevemos ensinando a acessar o link em dois passos, basta clicar aqui para acessar o post).
_________________________________________________________________________

Se você nunca ouviu falar de 2 Girl 1 Cup o que está fazendo aqui nesse blog? Saia já desse domínio... brincadeiras à parte, caso já conheça o vídeo (o que é muito provável) trago para vocês a história por trás do mesmo, ao contrário do que muitos pensam, pasmem, 2 Girls 1 Cup é uma produção brasileira.

Para quem não conhece o vídeo, não tenho descrições, como alguém que desconheço disse: "uma imagem fala mais que mil palavras", complemento: "um vídeo fala mais que mil imagens" (afinal, um vídeo não passa de milhares de imagens em sequência, ou frames).

Acho que estou falando demais, primeiro vamos à história por trás do polêmico vídeo, deixei o link do mesmo acima para verem com seus próprios olhos (e por responsabilidade própria) do que se trata 2 Girls 1 Cup da forma mais (im)pura.


ORIGEM

Vídeo 2 Girls 1 Cup

Hungry Bitches, popularmente conhecido como 2 Girls 1 Cup é um filme pornográfico brasileiro, produzido pela Fachini Media. Trata-se da relação sexual entre duas mulheres envolvendo o fetiche de coprofilia (excitação sexual através do contato com fezes), o filme contém cenas de defecação, coprofagia e vômito. A canção de fundo é Lovers Theme, do álbum Romantic Times, do artista francês Hervé Roy.

Esse fato talvez surpreenda a muitos que conheciam o vídeo mas não sua história, pois vejo em muitos comentários onde internautas acreditam que trata-se de vídeo pornô gringo, por conta da trilha sonora francesa, porém, é uma produção totalmente nacional.

2 Girls 1 Cup foi um termo criados pelos internautas, e trata-se apenas do trailer do filme completo, intitulado Hungry Bitches (em tradução literal: Vadias Famintas).

O filme já figurou em séries de TV como Family Guy, Law and Order: SVU, The Inbetweeners, South Park, Tosh.0 e Orange Is the New Black. 

Em entrevista à publicação americana Esquire, George Clooney comparou o vídeo a um rodeio, dizendo que o objetivo era "ver quanto tempo você consegue assisti-lo."



PRODUÇÃO

A história por trás do vídeo 2 Girls 1 Cup

O vídeo é de autoria do distribuidor e pornógrafo brasileiro Marco Antônio Fiorito, que se descreve como um "fetichista compulsivo". Fiorito começou a ter interesse em produzir filmes em 1994, e em 1996, com sua esposa, Joelma Brito, usando seu nome artístico Letícia Miller, ele começou um negócio de filmes de fetiche e logo mudou para a coprofagia, o que não foge da vasta lista de fetiches excêntricos. 

Marcos Fiorito, autor de 2 Girls 1 Cup

Fotografia de Marcos Fiorito, autor de 2 Girls 1 Cup.

O filme foi produzido pela MFX Video, uma das várias empresas de propriedade de Fiorito.

Autoridades nos EUA classificaram alguns filmes de Fiorito como obscenos e ajuizaram acusações contra Danilo Croce, um advogado brasileiro que mora na Flórida, listado como um oficial de uma empresa que distribui os filmes de Fiorito nos Estados Unidos. 

Fiorito explicou que se soubesse que vender seus filmes nos EUA eram ilegais, ele teria parado. Em sua declaração ele afirmou "eu teria parado porque o dinheiro não é a principal razão que eu faço esses filmes". Ele então acrescentou: "Eu já fiz filmes fetichistas com fezes / fezes usando chocolate em vez de fezes. Muitos atores fazem filmes de dispersão, mas não concordam em comer fezes."

Porém no caso de 2 Girl 1 Cup está claro que as fezes (e o vômito) são reais, caso ainda não tenha visto, o link para assistir ao vídeo está no topo desse post.

Viewing all articles
Browse latest Browse all 531


<script src="https://jsc.adskeeper.com/r/s/rssing.com.1596347.js" async> </script>